O infravermelho proporciona grandes benefícios a saúde. Os colchões Teramag são fabricados com 380 pastilhas de infravermelho longo.

Todos nós crescemos ouvindo nossos pais dizerem que um bom “banho de sol” pela manhã trás maravilhosos benefícios. A ciência também comprova os benefícios e a importância do organismo receber os raios solares. O Sistema Teramag Infraverlon trás este benefício para você no conforto do seu descanso.
As pastilhas de Infraverlon são altamente concentradas, compostas de platina, titânio e alumínio que emanam ondas eletromagnéticas de 4 a 14 micras. E o que isso significa? Bem. Esta quantidade em micras é idêntica aos raios infravermelhos longos emitidos pelo sol da manhã, e cujo benefícios são excelentes.
Utilizando constantemente  os produtos Teramag com o Sistema Infraverlon, nossos usuários poderão tirar proveito de todos os benefícios providos pelos raios solares da manhã como a manutenção das células através da quebra dos clusters de água, facilitando a nutrição celular e a eliminação de toxinas. Este processo, ao “quebrar” as macro moléculas de água, auxilia na passagem de substâncias entre as membranas celulares, através dos processos de rotação e vibração que são feitos pela carga eletromagnética emitida pelas pastilhas do Sistema Teramag Infraverlon.
Para quem pratica exercícios físicos intensos e/ou de alta-performance tem benefícios extras com este sistema. Devido a alta produção de ácido lático em seu organismo causado pelo stress da atividade intensa, a eliminação desta substância torna-se penosa e, muitas vezes, retêm-se acumulada no organismo. Com a aplicação tópico do Sistema Teramag Infraverlon, podemos observar uma melhora na excreção do ácido lático através das membranas celulares, levando Á diluição da substância e, consequentemente, evitando cãibras e outros problemas.
As reações biológicas comprovadas que o infravermelho longo causa são:
ajuda a reduzir o ácido lático auxilia na redução da acidificação do meio intersticial e sanguíneo aumenta a concentração de cálcio na membrana e citoplasma celulares melhora a difusão de substâncias pelas membranas celulares efeito termo-regulador que permite recuperar a temperatura superficial mais rapidamente tem efeito redutor de peroxidação de ácido graxo, sendo benéfico para a circulação sanguínea quando colocado topicamente, tem efeito anti-inflamatório
Atenção: O uso do infravermelho longo é proibido para pacientes em hemodiálise



Padrão de Qualidade